Sistema Eletrônico
de Informações

Acesso externo para assinatura eletrônica

Acesso Externo para Assinatura Eletrônica

Para que você possa assinar documentos, como usuário externo, em processos no SEI-Medicina, é necessário que você tenha seu cadastro conforme apresentado na seção Cadastro de usuário externo.

Quando um documento de um processo administrativo interno do CFM for liberado para assinatura externa, será encaminhado automaticamente um e-mail com a notificação.

Para assinar um documento no SEI-Medicina, você deverá:

1º passo

Efetuar o login no sistema clicando aqui.

2º passo

Verificar os documentos que foram disponibilizados para assinatura externa (), por meio da opção Controle de acessos externos na coluna Ações.

3º passo

Clicar sobre o número do documento que foi disponibilizado, realizando a leitura de seu conteúdo, na coluna Documento.

4º passo

Clicar em .

5º passo

Digitar a senha de acesso ao SEI-Medicina, na janela Assinatura de documento, e logo após selecionar a opção Assinar.

Voltar para
o ínicio